top of page
Buscar
  • Foto do escritorLua Holística

ONDE TUDO COMEÇA

BEM VINDOS


Estou aqui pra te desejar boas-vindas. A muitos anos eu venho desenvolvendo o auto-conhecimento, estudando a espiritualidade, e as formas que podemos evoluir nesse meio, sempre buscando a nossa verdadeira missão. Quero fazer aqui um trabalho para transmitir meus conhecimentos e transmutar as pessoas que por aqui passarem. Através das Terapias Holísticas complementares, do Sagrado feminino, através da Ginecologia Natural, das Meditações, das Vivências, da Espiritualidade, da Sexualidade, dos Prana (técnicas de respiração), e consagrando nossa Mãe Terra Pachamama. Textos autorais, musicas, livros, arte, cultura. Tudo pra poder desenvolver nossa evolução aqui na Terra. Mulheres, Manas, Hermanas, Musas, Deusas e Bruxas/Bruxos Vamos nos unir nesse cantinho de luz. Ahooooo Gratidão.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DONZELA

CARTA PRA VOCÊ

Resolvi escrever essa carta pra você, uma forma de tentar expressar em palavras tudo o que eu quero te dizer. Mulher. Tem alguns dias que eu venho me perguntando, sobre o quanto eu estou conectada com

bottom of page