top of page
Buscar
  • Foto do escritorLua Holística

CARTA PRA VOCÊ

Resolvi escrever essa carta pra você, uma forma de tentar expressar em palavras tudo o que eu quero te dizer. Mulher.


Tem alguns dias que eu venho me perguntando, sobre o quanto eu estou conectada com o Sagrado Feminino, o tanto de cura que eu já presenciei no meu próprio corpo, inseguranças, medos, traumas, tudo tá sendo curado por mim. De uma forma linda eu estou despertando, abrindo caminhos, aguçando minha intuição, e como essa carta não é sobre mim, quero te fazer uma(s) perguntas. O que te faz uma mulher desperta? O que te empodera? O que te torna sagrada?


A verdade é que, cada ser é único, tem a sua própria trajetória. O meu trabalho é fazer com que você, tenha uma vivência

com o poder que é ser dona de si mesma. Do quanto é nutritivo se encher de alma, de danças, de resos, de cantos, de hermandade, de união. Do quando é libertador não se encaixar em nenhum padrão estabelecido pela sociedade patriarcal.


Sem julgamentos, se encha de si. Se basta. Você pode ser tudo o que você quiser ser. Você é mulher, é nutridora, é sagrada, é luz. Não passe dessa breve vida sem viver a magia que é ser bruxa, ser deusa, ser dona do seu sangue, ser dona do teu ventre, ser dona das tuas escolhas. Ser tua.


Mergulhe na imensidão das tuas luas, se olhe, mulher. Se tenha. Seja essa mulher selvagem que te habita, conheça seu ciclo, seus humores, suas dores, se toque, se auto conheça. Liberte suas bruxas, mulher, o que você vai fazer pra de fato se amar? Você é tudo.


O empoderamento vem com a forma que você toca teu sangue, planta sua lua, dita seus regras, solta suas bruxas, entende seus ciclos. O despertar vem com o auto conhecimento, com a sede de evolução, vem com o amor próprio. O Sagrado vem da ancestralidade, vem da sua mãe, da sua donzela, da sua anciã, da sua feiticeira, vem da lua interna e externa, vem da floresta e da mãe Terra, honre suas antepassadas, honre suas avós, suas bisavós. Se honre.


Por tanto tempo fomos submissas, por tanto tempo fomos injustiçadas, por tanto tempo fomos tidas como loucas, sexo frágil e desorientadas. Vamos resgatar esse Sagrado, vamos nos orgulhar de ser mulher, de ser mãe, de sangrar, de ter coragem de ser Selvagem.


Viva. Aho, luz.


Com amor, Bruna.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DONZELA

bottom of page